domingo, 3 de maio de 2009

O Orwell era mexicano

É verdade e sei o que digo.
E ai de quem estiver contra mim ou pensar apresentar algo que me contrarie, me ofenda, me injurie. E ainda pior será se for alguem travestisdo de gente.
Eu digo que o George Orwell era mexicano e será esta a verdade estabelecida.
E sabem porquê?
Não, não é porque ele gostava daqueles chapéus manhosos ou de coisas picantes.
É, isso sim, porque escreveu o livro onde se lê em capitulares letras: "TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS SÃO MAIS IGUAIS QUE OUTROS".
Esse livro, escrito nos de 1943 a 44 retrata, não a sede do poder na sociedade e a inocência das massas, mas sim algo que acontece agora, neste momento, em directo, em todo o planeta: A GRIPE SUÍNA.
É verdade, caros amigos, qual crítica ao poder, qual quê. O Georginho é, ele sim a causa da gripe. Ele já sabia de tudo, e ninguem lhe deu ouvidos...

Só espero que agora leiam o 1984! Quem sabe tirem mais cedo as conclusões.

Sem comentários: